O que você tem que evitar para não ter flacidez

Sem dúvida, é um dos pesadelos mais comuns das mulheres e de alguns homens também. Embora reflita mais a idade de 30 anos, existem muitos fatores que aceleram a aparência de flacidez em idades mais jovens. As áreas mais comuns são os braços, as pernas, o pescoço, as pálpebras e o canto da boca. Ele sabe como combater a flacidez nas pernas e braços neste artigo.

A flacidez é basicamente falta de movimento ou exercício em um músculo, resultando em um déficit na tensão. A flacidez do tecido epidérmico também pode ocorrer e é mais simples de tratar, porque a situação é revertida com alguns exercícios específicos. No entanto, é necessário saber que a elasticidade da pele e sua recuperação é um processo longo e árduo que depende não apenas dos movimentos que ocorrem. Algumas recomendações adicionais:

Evite dietas de emagrecimento tão drásticas porque desaparecem a gordura que segura a pele.

Evite a exposição ao Sol demais, porque eles são radicais livres enfraquecem as fibras na derme

Evite fumar

Mantenha uma dieta saudável, deixe as más gorduras e coma mais fibra

Siga uma rotina de exercício aeróbico pelo menos três vezes por semana e uma hora cada sessão, bem como com natação, caminhadas, ciclismo ou trekking, suplemento duas vezes por semana

Beba bastante água

Extraia a polpa ou uma haste de gel de aloe vera e esfregue suavemente e forme-se através da área afetada. Repita pelo menos uma vez por semana para uma sensação imediata de “aperto”.

Extraia duas polpas de figueira e adicione o suco de um limão. Misture bem para obter uma pasta homogênea. É aplicado antes da hora de dormir nas áreas de flacidez. Deixe agir por 20 minutos e depois remova com água fria.

Misture uma colher de sopa de mel com o branco de um ovo. Ele se estende com movimentos circulares e ascendentes nas pernas ou braços e deixe repousar 20 minutos antes de remover com água fria.

Misture uma meia xícara de suco de maça e uma metade de melão. Aplicado através de massagem e pressão suave em partes do corpo onde você sofre de flacidez. Repita duas vezes por semana para ver bons resultados.

Peça um melão pequeno em várias fatias. Extraia a polpa e coloque em um liquidificador com água (meia xícara) e o suco de um limão. Misture e depois remova uma gaze, que você usa na parte “pendurada” dos braços.

Moendo duas colheres de sementes de linhaça ou de linho e misture quatro colheres de sopa de água quente, para formar uma pasta. Adicione duas gotas de óleo essencial de Cipreste. Estende-se sobre um pano, dobrado pela metade e tem área flácida. Cubra com um plástico para tornar o processo mais simples. Repita esse tratamento duas vezes por semana.

Ele hidrata um punhado de algas kombu em um copo de água por três horas e aplicado com uma suave massagem circular e exerce uma ligeira pressão nas áreas com flacidez de suas pernas.