A melhor dica para perder peso – Associe a dieta ao termog?nico

Dieta Coerente ? um estilo de vida com mais de 15 anos de experi?ncia. Nossa dieta para perda de peso tem sido validada pela Universidade Alfonso X, o S?bio de Madrid e a Universidade de Vigo no ano de 2015, atrav?s de um estudo com 200 pacientes que seguiram a Dieta Coerente durante 2 meses. A perda de peso m?dia foi de 6 Kg.

Temos consultas de Nutri??o presenciais e oferecemos dietas on-line. Nossos Nutricionistas projetam dietas personalizadas para melhorar a sua sa?de (nutri??o esportiva, dietas por patologias e dieta para perda de peso).

A sua dieta para perder peso de forma r?pida e saud?vel
Nossa dieta para perda de peso baseia-se na combina??o estrat?gica de alimentos e o exerc?cio f?sico. ? compat?vel com a sua vida social.

Com a nossa dieta para perder peso voc? pode perder at? 2 kg por semana com uma dieta saud?vel e equilibrada. Al?m disso, oferecemos de forma gratuita o acesso ao nosso programa de Coaching Nutricional com seu Nutricionista Online. O segredo ? associar este tipo de regime a um poderoso termog?nico, sendo nossa principal recomenda??o o Super Slim X para os brasileiros.

Sem ansiedade ou efeito rebote
Com a nossa dieta voc? pode perder peso e volume, especialmente a gordura abdominal, sem fome entre as refei??es ou efeito rebote, apreciando a comida. As calorias s?o uma coisa do passado, vamos lhe ensinar a combinar as suas refei??es para ativar a queima dos dep?sitos de gordura acumulada e tonificar a musculatura.

Nossa dieta para perda de peso tem duas fases:
Primeira Fase: Indu??o ? perder peso r?pido
A primeira fase ? chamada Fase de Indu??o e consegue uma perda de at? 2 Kg por semana, com uma combina??o estrat?gica de alimentos ao longo do dia.

Segunda Fase: Correr ? perder peso e consolidar h?bitos
A segunda fase da dieta para perder peso, ? chamado de Fase Correr e baseia-se em que, em cada refei??o que inclui uma fonte de prote?na magra (carne, peixe, ovos, frios magros, leite, derivados da soja…), hidratos de carbono de baixa carga glic?mica (legumes, cereais integrais, legumes…) e gorduras favor?veis (?leo de oliva, nozes ou abacate, por exemplo). De acordo com a regra do prato.